46 comments

  1. ei bicho seis já leram a bíblia direito sem resenha é serio la Deus diz que sera amaldiçoado aquele que tirar ou colocar qualquer palavra das escrituras ai manos seis tão lascados, ai vou mandar um bizu pra voces se liga o papo é serio seis podem falar qualquer coisa com Ele ou Jesus nessa brincadeira de voces mais não digam nada mais é nada mesmo com o Espirito Santo, na biblia fala que pra tudo que ta escrito nela tem perdão se blasfemar a unica coisa que Deus nuca vai perdoar é uma blasfeme-a contra o Espirito Santo olha ai o que voces tão fazendo ve se não vacilam serio viu cuidado to so alertando pro perigo, o site de vcs é da hora muito louco mesmo mais manerai as bricadeiras na biblia é serio dezer algo ruim com o Espirito Santo Deus considera a mesma coisa de chingar a mãe do cara valew brothers abraço. juizo viu.seis são os caras.

    1. esses manés são um horror. que merda é “seis”? porque “seis” pode falar qualquer coisa e eu não? qual é a do espírito santo se o único espírito conhecido é o de porco?

  2. Minha oração é: que Deus possa ter misericórdia de vc que esta fazendo essa distorção da palavra de Deus e até Blasfemando..ainda à tempo de parar.. e estou falando isso na direção e ordenança de Deus; pois nada acontece com alguém antes de Deus avisar..Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
    Gálatas 6:7
    preste bem atenção no que vc esta fazendo!!!
    talvez vc esteja induzindo muita gente a acreditar nessas heresias q vc esta escrevendo.. e a biblia diz : Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
    Mateus 18:6
    não brinque com coisa séria…
    estou falando isso pq quero ver o seu bem, e acima de tudo que um dia vc tenha um encontro com Jesus, e saiba o quão bom Ele é para conosco…e como prova de que ele é bom p/ com vc, é vc nesse exato momento esta lendo essa mensagem… é sinal de q vc esta respirando, e é Deus quem te proporciona o fôlego de vida, em contrapartida nesse exato momento à muitos q estão descendo a sepultura, pois o seu tempo acabou aqui na terra, e resta agora aguardar o juízo final quando todas tribos, línguas, povos e nações estarão diante do trono de Deus para serem julgados segundo os seus feitos em sua vida aqui nessa terra terra Ap. 20:11-15. não sei se você tem o conhecimento disso, mas a partir de agora vc não será mais tomado por inocente diante de Deus!!
    olha te faço uma petição e creio q essa é a vontade de Deus tbm…
    RETIRE TUDO ISSO Q VC POSTOU, e por certo DEUS vai te abençoar!
    e não posso sair sem deixar uma colocação especial! 🙂
    Aceite a Jesus com seu único e Suficiente Salvador e comesse a trilhar nos caminhos Dele..e use sua sabedoria para propagar o evangelho genuíno e autentico de Cristo nos quatro cantos desta terra, e até a volta de Nosso Senhor e Salvador Jesus ok 🙂
    Graça e Paz

    1. Porque esses caras vivem para ameaçar os outros, falando de paz? Cara vá curtir seu barato e deixe que as outras pessoas curtam o seu. A maioria das citações que vocês fazem são ameaças idiotas. Vão estudar e para de encher o saco. Alguém está dizendo-lhe para deixar de crer? E porque se acha no direito de intrometer-se na vida alheia querendo que outros sigam seus “ensinamentos”? Vão catar coquinho.

    2. Galera Moimenta do CARALHO.
      Esse texto está a mais tempo na internet do que a própria internet. Vocês não entenderiam.
      Espero que o Marco Aurélio se anime e termine ao menos o velho testamento.

  3. Marco, você pode até estar muito ocupado, mas já faz um tempão que não sai novos livros. Aí é sacanagem. Vou queixar-me a Javé e você vai ter que se explicar.

  4. “Se você fica escrevendo sobre frutinhas e não arranja tempo para concluir minha obra (os livros que faltam) Vou meter bronca em você.” Mane 840:632-215. Eita que o cara é vingativo… hehehe

  5. Toda vez que vejo o Bruno Mazzeo interpretando Jesus cristo e os acontecimentos biblícos no “Fantástico” e no “Junto e misturado”, lembro da Bíblia sacaneada. Volte a ativa sr. moço! Textos hilários, originais e mto bem escritos.

  6. Verdade Marco, Javé vai te castigar se não terminar a obra que começou e não terminou! (Segundo o Jose Manoel ai de cima). Mas brincadeiras a parte, gostaríamos de saber se tens planos de fazer os outros livros, pois muita gente te admira (inclusive eu), pela bela obra de humor que você fez, e realmente tem muita gente por ai fazendo piada com isso, e embora fazer piada com religião não é novidade, mas você é um dos pioneiros, sem falar que você é muito criativo, e tem um feeling de humor incrível, por favor, responda a todos nós seus admiradores, a obra “Bíblia segundo JMC” será concluída?? Porque a sensação que eu tenho é igual quando você quer ver muito um filme e é prometido o termino da produção pra uns 3 anos depois sabe? É tipo isso, só que com a diferença que nesse caso, nem sabemos se algum dia veremos o final disso! Abraços Marco Aurélio, fique bem meu amigo! E eu sei que seu pai lhe quer muito bem, onde quer que ele esteja, ainda verá você fazer muito sucesso com seus textos de humor.

  7. fora as piadinhas de mau gosto, gírias e o jargão grosseiro em nome de Deus (com letra maiúscula), vou reter o que é bom pra meus estudos sobre o Livro de Numeros, na Biblia Sagrada. Obrigado por interpretá-lo a mim à sua maneira. Que Jesus te chicoteie de verdade e te chame a razão. Jesus te ama! Abraços!

  8. Jesus Disse assim : quem for construir uma torre deve primeiro fazer os cauculos, pois se não conseguir terminar , todo mundo vai zuar. Aí termina logo ao menos o velho testamento seu fariseu de meia tijela, ta todo mundo, ansioso. Se não fizeres isto teus pecados se multiplicarão.

  9. Legal que você retornou com os arquivos da Bíblia Sacaneada …foram meu primeiro contato sem preconceitos com a Bíblia. Me diverti muito e até aprendi um pouco.
    E sua iniciativa rendeu “filhotes” bastardos: http://bibliafreestyle.com.br/
    Recomendo a leitura. Tem uma pegada parecida, só mais respeitosa e atenta ao texto original.
    Pra quem gosta de podcast tem também o Biblecast, do site http://confissoespastorais.com.br
    Hoje sou cristão e devo em parte a você. Obrigado.

  10. Pior velho, é que no fim das contas, o Senhor deve ter amar, e eu, que fico aqui tentando sem bom, e ler a bíblia, entregar dízimo e orar, e dar bom testemunho, e essa bosta toda, ele deve me achar um freak.

  11. Marco,
    Fui procurar os aquivos em PDF da Bíblia e acabam em links quebrados. Poderia ver isso?
    Fui leitor do JMC por volta de 2009/2010 e hoje resolvi procurar algum resquício daquela época dos Blogs. Grata surpresa ter te encontrado.
    Saudade do Emotionrélio também! 🙂
    Abraço!

  12. Oi Marco,
    Sou a menina que um dia te falei q te vi no metro e fiquei com vergonha de cumprimentar!! rsrs, hoje estava comentando pra alguns amigos sobre o seu site, e os livros da bíblia q você escreveu, entrei hoje, para mostrar a eles, e os links estão quebrados.. snif..snif.. Você poderia liberá-los pra gente? Um abração e tudo de bom nessa vida!!!

  13. Também sou leitora antiga e volta e meia passo aqui pra reler os textos e ler novos.. mas nunca escrevi, então hoje resolvi escrever várias coisas pra você!
    1) Os textos sumiram!! Publica de novo, vai?? Por favor!! Por favor!! Por favooor!
    2) Volta a escrever!! Você é o melhor! Só o que você quiser, só as partes legais, não importa! Seus textos alegram os dias de muita gente e permitem acesso a um texto tão difícil e tão importante para a história da humanidade. Eu mesma já tentei ler a própria, mas desisti logo no início, adorei ter a oportunidade que você me propiciou de ter acesso à bíblia de uma forma leve e divertida.
    3) Sempre tive a fantasia de que um dia você ia publicar sua bíblia e ficar super famoso e ia ser um mega sucesso, e eu ia reler ela todinha publicada.. na verdade sempre pensei que eu te ajudaria nisso. Você já pensou ou tentou publicar? Seria incrível!
    4) Você teve um impacto na vida de muita gente, sempre que as coisas estiverem difíceis lembre disso.
    5) Não desperdiça teu dom de escrever e alegrar as pessoas. A humanidade precisa de pessoas como você. Não é exagero!
    Tudo de melhor pra você! Abração!

  14. poxa, vc não vai continuar????? entro no site sempre pra ver se tem alguma coisa nova. Por favor termina o que vc começou!!! a muito tempo não ria tanto….. é muito fácil aprender sobre a bíblia dessa maneira. Assim que comecei a ler, não consegui mais parar. É viciante. vou continuar aguardando. Um abraço.

  15. sr. jose manoel, ninguem, em momento algum está te ameaçando. apenas aconselhando. meu caro, existe dois caminhos, o caminho do ceu e o caminho do inferno. qual deles vc está andando. mas quero vos lembra que não só vc mas tambem os demais que leem essas blasfemias contra Deus e o Espirito Santo, se nao se arrependerem e aceitar a jesus como o seu salvador. se morrerem sem Jesus. vcs vao para o inferno, lugar terrivel onde nao tem mais volta. a alma sofrerá eternamente no fogo. se vcs morreem sem Jesus, sem a salvaçao que ele da de graça, vão todos para o inferno, e isso não é uma ameaça, sr. jose manoel, é apenas uma conselho, e o conselho é: aceite jesus enquanto vcs ainda estão com vida, depois da morte nao tem mais volta. céu ou inferno, pra onde vcs querem ir ???????? depois da morte segue-se o juizo.

    1. Se esse deus seu aí fosse misericordioso mesmo ele conseguia pessoas para o caminho da salvação sem essa ameaça. Sim, AMEAÇA. Porque, se eu colocar uma arma na sua cabeça e mandar você fazer alguma coisa, você não faria? E digo mais, onde fica o mérito da fé se existe ameaça (inferno) versus recompensa (paraíso)?

    2. roberto, poderia respondê-lo de várias formas: ironizando, ameaçando (como vocês fazem), esculhambando, tentando levá-los a sério e outras tantas formas. Em todas as religiões estabelecem-se dogmas e tentam alicerçarem-se na fé alheia para a própria sobrevivência e obter o que todas elas querem – seu dinheiro. 1) Vamos acabar com essa suruba celestial, o famoso 3 em 1 – pai, filho e espirito santo – ou é uno ou não é. 2) Como Marco ainda não completou a obra, mesmo assim vou perguntar-lhe: o que fez jesus dos 13 aos 30? Responda baseado no sue livro preto (capitulo, versículo…) 3) Se sue Deus é onipotente, oniciente e onipresente, poderia ele criar uma montanha que ele mesmo não conseguisse carregar? 4) Porquê inúmeros livros foram deixados de lado não fazendo parte da sua bíblia? Se as pessoas não estão pedindo conselhos, porquê vocês insistem em dá-los? Porquê cada seita, ops!, religião escolhe ao seu bel prazer se vai usar o velho, o novo ou os dois testamentos? As grandes religiões monoteístas estabelecem, claro como o nome diz um único Deus, assim sendo qual deles é o “único”? Fica evidenciado a existência de pelo menos 4 (democraticamente deveria haver uma eleição entre eles para a escolha de apenas um, não acha). Como já citei anteriormente: vão catar coqunho.

  16. Marco, meu amigo Thomas Fendel partiu sem que você o respondesse. Vou registrar uma reclamação junto a javé. Você sabe como ele é vingativo. Em tempo: você pretendente compilar os novos textos nos formatos de livros como feito anteriormente? Podemos ajudar?

  17. Caro Marco, nessas voltas que a vida dá… eis-me aqui novamente! Lá nos primórdios, quando descobri seus escritos, foi como encontrar a Pedra de Roseta! Ler a bíblia por sua ótica foi incrivelmente marcante. Eu também nasci e fui criada na igreja evangélica e, aos 15-16 mais ou menos, saí da igreja para encontrar Deus… e foi a melhor coisa que fiz!!! Hoje, aos 51, só lamento uma coisa: que você AINDA não tenha terminado de escrever a bíblia sacaneada. No mais, reforço a mensagem da Ana Paula (12/12/2014), Não desperdiça teu dom de escrever e alegrar as pessoas. A humanidade precisa de pessoas assim. Não é exagero! Tudo do bom e do melhor pra você! Abraços

  18. EU LEMBREI. LEMBREI QUE ANOS ATRÁS RI MUITO COM O ” ME CHICOTEIA JESUS” E FOI DIFICIL TE ACHAR. PORTANTO CONTINUE ” COM O ME CHICOTEIA JESUS” POIS EU RIA MUITO, ATÉ QUE ME LEMBREI DE VOCÊ . SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS E RIA MUITO DO ” ME CHICOTEIA JESUS” INCLUSIVE AQUELE QUE DIZ QUE MOISÉS PEDIU PARA DIVIDIR AS MULHERES MOABITAS” ESTOU E PEGA LEVE, mas continua. .

Deixe uma resposta