Preguiça de fim de ano

Olá, queridos leitores. Como vão vocês?
Por aqui vai tudo bem. Estou de dieta, tomando antidepressivos. Terminei de comprar a parte do carro que pertencia ao meu pai, o que é motivo de grande comemoração. Ou talvez não seja, talvez seja só a Fluoxetina falando. Enfim. Eu reclamaria de algumas coisas, mas para que reclamar, para que questionar, se você tem drogas, não é mesmo?
Contem aí como foi o Natal de vocês, os planos para o ano novo, essas coisas. Eu estou de férias até 7 de janeiro, mas com uma preguiça desgraçada de escrever. Só entro na internet para ver como vai minha cidade (que, aliás, precisa de investimentos em indústria segurança. Ajudem-me).
Se eu conseguir criar um pouquinho de coragem que seja, mando um capítulo novo ainda este ano. Combinado?
Abraços.


26 thoughts on “Preguiça de fim de ano”

  1. Fala ae, Marcão…blz, véio???
    Ai..se liga rapá…fica tomando essa paradas de antidepressivos naum….essa porra vicia…é igual ao femproporex…cuidado…naum achas melhor fazer exercícios aeróbicos para queimar calorias…uma dietinha e tal…??
    Mas de qualquer forma…muita força pra vc nesse final de ano!!!
    Abraço!!

  2. Marco,realmente isso vicia,é droga né,mas se vc se sente melhor tomando isso,vai em frente =D
    E é verdade isso de casamento? o/
    Não tenho nenhum plano pro ano-novo =p
    Só quero passar de ano na escola e ler cerca de 18 livros q estão esperando pra serem livros pelo menos até junho de 2008 =p
    Abraços Marco!

  3. Eaí Marco!!! Meu essas paradas de remédio é muito loko irmão…ontem eu tomei 2 de uma vez e naum consegui assistir o Ray até o final. Desmaiei quando estava na melhor parte do filme.
    Agora eu não sei se é bom ou se é ruim tomar antidepressivos. Só sei que ou eu tomo eles ou xapo de goró. Dos dois jeitos eu durmo como um anjo.
    VLW.

  4. Poxa, começou um regime no final do ano, é meu herói agora! hahaha! Sua cidade está virando um reino, hein? Medo do seu exército Marcoaurelionico!

    Meu Natal foi quente!! No duro, 41 graus de febre, soei como um porco, parecia que havia chovido em meu quarto. Mas o pior foi acordar a meia noite, delirando de febre, com um Papai Noel gritando num mega fone com voz de Darth Vader: “Felizzzxxxzzz Naaa….taaa…uuuuuuuú!”. Num trenó(picape) cheio de lampadinhas. Tudo isto sendo observado por uma mente febril do 16º andar. Não sabia se eu pegava a camêra ou se corria para dar uma surra no bom velhinho!

    Abraços e boas festas!
    Carlos

  5. Cabeça, além de não ter solicitado não ouça besteiras. Se quiser saber o que rola com essas bagaças dá um toque que tomei 5 anos. Vai fundo. Ah, quase esquecia, CASAMENTO o/

  6. Ai..isso foi um esporro?? ou uma idéia????ou uma brinadeira…eheheheh..espero que tenha sido a terceira…de qualquer forma um abraço….

  7. Ae, enquanto está na Fluoxetina está bem… mas se tiver tomando omeprazol (acho que é isso… é algo terminado com prazol), abra o olho, porque esse daí causa danos e dependência ferrada e é complicadasso de se desentoxicar desse treco.

  8. Apaga o que falei! hahaha
    Não é esse daí não, é o que o cabra ali em cima falou, o Femproporex. Esse que é o cão chupando manga.

  9. “mintiroso” vai inscrinvinha capitulu ninhum.. ainda mais tomando remerda er cof cof digo remedio pra depre, vai termina chamando urubu de minha nega!!!!

  10. Ah…. Fala sério Marcooooooooo!

    Você acha que eu , mulher , sempre de regime , sempre querendo perder 3 quilos, sempre de dieta nova, sempre tomando remédio novo e sempre lúcida….vou acreditar que uma mísera dietinha e um remedinho tá te afastando de um novo capítulo ????

    ” PELO AMOR DOS “DEUSESSSS”… conta outra Marcão!!! Ou melhor… escreve outro cap. que a gente te perdoaaaaa preguiçosooooooooo

    Bjo, bom ANO NOVO e no aguardo.
    Ale

  11. Fluoxetina é fraquinha… Não me ajudava nem a ir pro banho quando eu acordava. Mas TOMARA que seja o suficiente pra você, já que ou detona nada ou detona tudo, de certa forma…

    Eu sou Murphyano demais para ter culhões de desejar um feliz ano novo para os outros sendo que eu sei que não terei um, mas espero que no final do próximo não esteja mais precisando da Fluoxetina. …Ajuda?

  12. Lendo o comentário do outro Paulo acima, fiquei com saudades daquele urubu que aparecia pra te aporrinhar de vez em quando.
    Natal? Ano novo? Eu vou trabalhar em ambos.

  13. Marcorelio,

    Meus parabéns pelo carro. Tudo bem que você acabou de dar mais um passo em direção ao limbo socio-econômico do CASAMENTO o/, mas você sempre pode argumentar que a manutenção está acabando com as economias… Se, no dito popular, “quem casa quer Casa” você pode ganhar algum tempo com isso…

    Quanto ao fim de ano/planos para 2008:
    Rapaz, eu estou esperando mesmo que Arthur C. Clarke tenha acertado e que em 2010 tenhamos mais uma estrela no firmamento.
    (como pode ver, eu ainda preciso de drogas para a virada – mas isso se arruma)

    Vou ficar com o Cotti mesmo: tomara que você (e os capítulos, principalmente) sobrevivam ao ano que vem.

    Um abraço!

  14. Fale com seu médico, fluoxetina é coisa do passado. Cinco gotinhas de Rivotril a noite e vc terá um sono tranquilo e restaurador.Um comprimido de Serenata pela manhã te dará disposição e criatividade redobrada!
    Palavra de quem conhece o assunto!
    Feliz 2008!

  15. Mal aê se você não pediu palpite sobre o remédio que você toma ou deixa de tomar e eu falei assim mesmo. A bem da verdade, eu quero mais é que você se foda e o meu pau cresça (*heheheh*)… sacanagem.
    A questão é que eu tenho uma pessoa muito próxima que tomou Fluoxetina+Femproporex+(algo que esqueci)… a parada funciona muito bem enquanto se toma o negócio, mas depois que para, além de deixar uma puta de uma sequela psicológica, a pessoa recupera o peso anterior (ou mais) muito mais rápido do que perdeu. Daí acaba entrando no ciclo vicioso de entrar em depressão, tomar o remédio, emagrecer, parar de tomar, engordar, entrar em depressão…
    Mas não é da minha conta. E desculpe-me por ter insistido no assunto.
    Abração.

  16. Rapaz, aparece um monte de gente que entende pra cacete de antidepressivos, né? Não sabia que tinha tantas pessoas com conhecimentos em Medicina interna, neurologia, radiologia, psicologia, sociologia, farmacologia e psicofarmacologia lendo o blog!

  17. Carah isso aki é magnifico … magnifico … eu fico horas e horas lendo seus textos… incrivel….
    Vou colocar um banner no meu blog… q alias..quando puder da uma passadinha por la…
    Abs efusivos e bjs no cérebro…

Diga aí!