6 comments

    1. Valeu, Marco. Continue firme. Te acompanho desde o Genesis, Balde de Gelo e afins. Fui fisgado pelo Moisés gago e pelo post do cara que tocava tristemente uma música do Milton Nascimento. Daquela Golden Age dos blogs só você sobrou nos meus favoritos. Mesmo não havendo muito movimento eu sempre dou uma passadinha…

  1. Valeu Marcurélio! Acompanho o blog desde 2007, e mesmo no período que você ficou sem publicar eu sempre estava aqui dando uma fuçada nos seus arquivos antigos e rindo de alguns de seus depoimentos.
    Passei por muita coisa que você passou na vida; muitos de seus azares e inconformismos (só me falta a coragem de casar… Mas paciência…) foram iguais aos meus.
    Sei lá como se dá parabéns pra alguém no seu bar mitzvah, mas se você puder gravar um vídeo igual o do Nissim Ourfali comemorativo do JMC, todos agradeceremos.
    Você já pagou micos maiores no CQC, não venha com frescuras! rs

  2. Eu acompanho o JMC desde o início. Aprendi muito da bíblica com ele. Acompanhei sua aventura para se tornar motorista, seu casamento e seu drama pessoal. Ri e chorei ao longo desses anos todos.
    Ainda tenho esperança de que um dia você volte a escrever a “Bíblia sacaneada”.
    Obrigado por dedicar seu tempo.

  3. Saudade. De tudo. Do seu blog, do meu, de muitos outros, de uma época em tínhamos a impressão de que podíamos, de quando tínhamos pai, saudade da Cartola, do talharim à Marcela do Piolim, até de você, seu gordo direitista escroto. Beijo.

Deixe uma resposta