Tolerância

Conversa entre um segurança e uma funcionária genérica do Pão de Açúcar:

— Sabe qual é um grande erro da humanidade? — ele pergunta — Falar mal de viado e travesti.

— Eu não tô nem aí, cada um faz o que quer.

— É tudo filho de Deus. E quando você fala, isso volta. Um amigo meu mesmo: falava mal de viado, e o que aconteceu? O filho dele nasceu viado. Virou viado aos doze anos de idade.

— Isso aí a pessoa nasce assim, não tem jeito.

— Viado, travesti, tudo filho de Deus. É homem, só que queria ter nascido mulher. Queria ser mulher, mas Deus não permitiu. Aí vira viado. Tem que respeitar.

Diga aí

7 comentários

  1. kkkk conversa de doido!!!!

    Saudades de quando vc postava mais coisas, agora que ficou rico, esqueceu disso aqui.

    Ainda tenho a foto que voce tirou com a gente em casa la em Suzano quando vc foi fazer uma reportagem sobre banda larga.

    Sucesso pra vc e volta a escrever por favor!!

  2. Tenho saudade dos blogs de humor que escreviam coisas, por isso depois de tanto tempo vim procurar este. Hoje os blogs só postam imagens e vídeos geralmente roubados de outros blogs.

    Abraços!

  3. Passei para dar uma olhada…Assim, assim. Será que essa bananeira já deu o cacho? Volta a escrever, por favor!

  4. Nossa! Que legal revisitar esse espaço! Doideira! Estava no Genizah Virtual, tinha uma matéria sobre o site bibliafreestyle, que está traduzindo/reinterpretando a bíblia de uma forma bem subversiva. Lembrei de um site que visitei pelos idos de 2008 ou 2009 e que me rendeu muitas risadas (todas perdoadas por Deus, é claro! Rsrsrs!). Mas, como reencontrar este espaço na infinitude do espaço virtual? Lembrei que uma vez, procurando um estudo sobre o livro de Juízes, me deparo com a versão mais “herege” e bem humorada que já vi do livro e que me fez voltar outras vezes. Resolvi fazer o mesmo percurso: Google > pesquisa por: Livro de Juízes Humor > aqui estou eu, anos depois. Já dei Ctrl D, pra nunca mais perder o site de vista. Continuem com este trabalho, porque ele é mega original!

    1. JMC
      Fariseu, ateu, atoa safado e o que é pior preguiçoso, logo agora que comecei a rir, ele parou e não passou do segundo livro dos reis. ajuda aí rapaz se é para falar bobagem que fale até o fim…

  5. Só pra aumentar a lista dos que pedem a volta dos posts, deixo aqui meu pedido ! Su leitor da época antiga, de mijar de rir e os outros olharem com cara de “tá louco esse moleque” quando lia a Bíblia sacaneada !!!! Conte pra gente como andam as coisas, virou escritor pra TV, conta aí ? Meus sentimentos pelo seu pai, faziam anos que eu não lia o blog … Adorei as fotos da gambiarra do chuveiro feitas pelo seu pai !

Diga aí!