14 comments

  1. Esses outdoors são colocados por uma empresa de mídia.
    Antes de colocar, faz uma pesquisa perguntando o signo de determinado artista (janeiro, Tom; fevereiro; Elis etc).
    Daí colocam o outdoor e fazem outra pesquisa no mês seguinte. A diferença estatística está servindo como “prova” do nível de assimilação informativa provocado por uma campanha de outdoor.
    Claro que também tem a teoria do esoterismo esbanjando dinheiro.

  2. Cara! Descobri seu site ontem e achei divino!
    Se eu fosse mais cara-de-pau e tivesse tendências suicidas, eu botava uma bíblia debaixo do sovaco e passava a pregar no trem aqui em SP. Imagina, ficar bem sério pregando sobre o nascimento de Isaque e soltar um: “disseram os anjos: – Sara, ide à merda”!
    Seria assassinado no primeiro domingo pela claque do padre Marcelo!

  3. Pois é, eu ia explicar o lance dos outdoors dos signos, mas o Gravata já o fez e melhor do que eu, que expliquei pra ale começando com um “na verdade não servem pra nada”.
    *jóia*

  4. Deus está te chamando. Tu tá com os dias contados, poissivelmente terás um cancêr em baixo da unha ou no cú. Te cuida cara, eu já passei por isso quando resolvi não fazer a catequese e dói.

  5. Lembro do meu primeiro comentario aqui. Vc me respondeu com um email em menos de cinco minuutos e nós ficamos jogando conversa fora uns 5 ou 6 emails depois. 🙂
    Outdoor assim é coisa de gente maluca. No Rio de Janeiro não tem dessas cosias :~
    Aqui tem violencia, mas maluquice não!!!
    =|

  6. Eu tbém recebo mensagens pelo sonho e garanto que o mundo terá um ataque de epedimas (vermes) e enchendes, os Deuses estão avisando pelos autdoors, todo cuidado é pouco agora.
    Se precisar eu leio tarô para você.

  7. Pois é, Marco, agora que vc praticamente abandonou o blog, o jeito é eu me contentar em fuçar seus arquivos…e foi assim que quase caguei de rir ao ler: ” Gustavo Borges é o Brasil de touquinha! Daiane dos Santos é o Brasil de collant! O time de vôlei masculino é o Brasil levando tapinhas na bunda! Edinanci Silva é o Brasil macho pra caralho! Ê, BRASILZÃO!”

Deixe uma resposta