Pressure Chief

pressurechief.jpgAlgum fã de Cake aí? Bom, se houver já deve estar sabendo do novo disco, Pressure Chief, a ser lançado em outubro. Mas talvez ainda não saiba que aqui já se pode ouvir alguma das novas músicas. Pelo pouco que disponibilizaram, dá para deduzir que a banda mantém a qualidade e, melhor de tudo: John McCrea continua cantando com sua dicção perfeita, que faz a alegria de gente como eu, que raramente consegue entender algo cantado em inglês. Longa vida ao Cake, única banda cujas músicas eu posso cantar sem precisar do encarte do CD (mesmo porque os CDs nacionais da banda vêm sem porra nenhuma no encarte).

cake.jpg

19 comments

  1. Eu adoro o Cake, cara! Tenho tudo, tudo, todos os 4 cds dos caras… é o tipo de som que dá pra ouvir lavando louça ou varrendo o quintal.. é do caralho!!! Mesmo… Vou ver se encontro nos p2p da vida esse disco novo… Um grande abraço!

  2. marco, não entender letras cantadas em inglês não é demérito nenhum, deixa eu te contar: comentei sobre isso com um amigo americano (da gema, de NY) que não conseguia entender quase NADA e me sentia frustrada, e ele me disse que ELES não entendem muita coisa também. aliás, me contou que tem programas de rádio que fazem dinheiro com isso. as pessoas ligam e cantam o que elas ouvem das músicas que o locutor indica, e é uma comédia, tipo virundum, sabe? então é isso. beijoca!

  3. Segundo o Terra, Strokes não rola mais em 2004. Fica a torcida pelo Cake. De repente se o Tom Zé fizer um charminho, afinal eles são super fãs do cara. O show do Cake no Free Jazz de ’99 foi bom demais. Ah, sim, eu sou velhinha = 31!

  4. Também sou velhinho (31) e gosto bastante do Cake. Mesmo quando eles parecem fazer sempre a mesma música. Mas não chegam a ser os Ramones, neste sentido…

  5. Você que sabe melhor do que eu dessas coisas de paraíso, inferno, perdão e chibatadas, me diz se é verdade que SHEEP GO TO HEAVEN AND GOATS GO TO HELL!?! ahahahaha
    Cake é o máximo, a versão de “I Will Survive” (uma das minhas músicas preferidas) também ficou ótima e eu espero que esse pessoal continue criando coisas legais desse jeito.
    Té mais, seo Marcorélio!

  6. Porra, nem sabia desse cd novo…valeu pela informação…Cake é muito bão mesmo, alguém que transforma I Will Survive numa música audível, merece todo o respeito

  7. Caralho! Gosto muito do Cake e tenho os dois primeiros!
    Valeu pela notícia, Marco!
    E querendo saber ou não, estou voltando HOJE a ler o seu JMC, depois de uma caralhada de tempo fora da blogosfera!
    Saudades…
    Evoé.

Deixe uma resposta