Amigos?

Como bem disse a Fer, não bastasse o orkut, agora temos esse tal de Multiply. Não quero saber desse negócio. E sabem por quê? Porque segundo o orkut eu tenho 265 amigos. Pois bem, escrevi aqui que estava triste e não recebi UM telefonema. Cadê os amigos?
Humpf.

Ignorem-me, ok? Foi só um ataque de frescura.

21 comments

  1. Cade o número do telefone? Oras, se você quer receber telefonemas tem que informar o número.Porem aconselho-te a não divulgar no blog, porque você sabe que fazendo isto não terás mais um minuto de paz.
    Talvez deva informar por e-mail somente para os verdadeiros amigos.
    Abraços.

  2. 1 – Até agora nao entendi a graça de orkut, me cadastrei lá… e nécas… que merda é essa q faz tanto sucesso… talvez eu nao tenha QI suficiente pra gostar disso, igual a mulher q odeia filme de comédia.
    1.1 – Agora tem um tal de 1o grau tb, q é brasileiro… foda.
    2 – Já ouviu falar no Votoquepariu???

  3. Poxa Marco…tudo bem que não te adicionei no Orkut, mas se soubesse o número do seu telefone ligaria, sem dúvidas. Não escrevi, assim como fiz outrora, porque também ando mal das pernas. Mas caso ainda precise conversr, me mande um e-mail com seu número, ou falando alguma coisa, sei lá…pode contar. Ié.

  4. A carapuça serviu aqui e ficou aperta, quase sufocando. Em minha defesa tenho a dizer que não quero te contaminar com a minha tristeza, se não iremos os dois para o buraco, o que não é nada bom. Sorry.

  5. a gente é sozinho demais nesse mundo mesmo. até se consegue fazer um ou dois grandes amigos durante uma vida inteira, desses com quem se fala ao telefone pouquíssimas vezes por ano, mas por quem se consegue manter vivos o carinho e a consideração. atualmente eu não tenho contato com nenhum dos meus amigos de dez anos atrás, e por uma questão de amor-próprio já estou tentando me acostumar com a ausência dos meus amigos de hoje. O individualismo, os desentendimentos, a distância ou simplesmente falta de assunto fazem com que todas as amizades, assim como os amores, vão para o caralho. é assim que a vida é. e é uma merda que seja assim.

  6. Poxa, Marco, desculpa. Eu não tenho seu telefone… se estiver no seu perfil, saiba que aqui o Yorkut cai toda hora e eu não consigo ler nada por mais de cinco minutos que já cai a conexão com o site.
    Além disso, aquela merda me prendeu ontem e nem me deram um único telefonema, porque se dessem eu teria ligado para o meu adevo, não pra você, né?

  7. Yogurt? Qual é a desse Yogurt? Heeheehee, pelo menos para mim, ele serve como uma ótima agenda me avisando dos aniversários dos meus amigos…
    Mas ainda bem que o ataque passou, heheehee.
    T+

  8. Quem disse q o Orkut presta? aquela porra ali é pra alimentar eguinho, postar uma meia dúzia de piadas e fazer um agrado nos amigos.
    Mas, 265 amigos? Quem tem 265 amigos? Eu tenho uma dúzia e olhe lá!
    Agora, faz favor, manda seu tel por email que a gente conversa. =)

  9. Putz, Marco – primeiramente, só se eu fosse te passar um interurbano, o que tá pela hora da segunda morte. Segundamente, você sabe que nas horas blues pode contar com os amigos – mesmo subliminarmente, em silêncio. E terceiramente, vai te catar, seu viado. :-))) Abração.

  10. Sinto muito por vc…
    Eu, como tantos outros, não tenho seu telefone, e como não sou telepata ou qualquer outra coisa do gênero, não consigo captar seu número no ar. Se eu o tivesse, e fosse considerado um amigo seu (além de ávido leitor de seus posts), eu certamente ligaria.
    Quanto a não receber apoio, pode ter certeza que vários de seus leitores e amigos estão prontos para dá-lo. Eu mesmo, num post tempos atrás, disse que passaria seu curriculum na minha empresa (trabalho com informática) e não fiz a proposta da boca para fora, apesar de ser o cara mais desconfiado do mundo.
    Daqui a um tempo vc melhora com certeza…

  11. Bom, e em minha defesa, posso dizer que não ligo simplesmente porque não sou bem-vinda. (ahá, alguém mais fresco que você). 😉
    Beijoca.

Deixe uma resposta