21 comments

  1. Amei!!
    As cores… os perfis (assim o povo não pergunta mais se é ficção ou não), os quadradinhos que parecem cubinhos de gelo…
    Está ótimo! Só não está melhor do que os textos… que são insuperáveis!
    Parabéns!
    Mel

  2. O Blogspot é um puta serviço legal, está sempre no ar, e hospeda milhares de blogs gratuitamente. A única coisa que os caras pedem em troca é que cada blogueiro deixe o banner deles ali em cima. É claro que existe uma gambiarra que se pode fazer para retirar o banner. É bem fácil, aliás. Mas eu não faço isso porque não sou ladrão. Entendeu?

  3. Eu sou ladrão. Na verdade, eu sou mesmo um crápula. Não tenho o menor escrúpulo. Já assediei a minha própria cunhada, se você se importa em saber.
    Mas vamos ao que interessa: como é mesmo que tira aquela merda de banner?
    shifaishfavoire…

  4. Bom, não querendo ser chato, mas eu acho que os arquivos ficavam melhor do jeito que estavam antes, tipo, com menuzinho e tals… e a fonte dos textos eu acho que está um pouquinho grande… mas fora isso está melhor do que antes, com certeza…

  5. Fui lá no Balde de Gelo… A.M.E.I …
    Ah!
    Nunca fui de prestar muita atenção em “quem linka quem”, mas hoje me deu a louca e fui visitando os “links” dos blogs… (é… tô sem ter o que fazer!). Reparei uma coisa… TODO BLOG por onde passei, lá estava vc “linkado”… Até num fotolog tem um link pra cá.
    Há muito tempo o teu blog tá nos favoritos no IE…
    Parabéns pelo sucesso…

  6. Da pra melhorar o permalink e o sistema de comentarios, que agora avisa por email. Mas o sistema de comentarios novo muita gente nao gostou porque nao colhe informacoes de email e blog se vc nao for cadastrado blogger.

  7. Marco, eu nunca tinha lido o Balde de Gelo e simplesmente adorei! Muito bom! Parabéns (você e a Daniela) pela criatividade e capacidade de captar de maneira muito bem humorada as adversidades por que passam os casais que moram juntos (como eu e meu namorado). Tive que me segurar pra não dar várias gargalhadas aqui no escritório!!! Beijos. Suellen 🙂

  8. Também achei que sua foto está pequena. Mas pensando bem, se tivesse que tirar uma foto pra caber toda sua cabeça ficariamos sem lugar para o principal, os textos. Parabens!

  9. Gostei muito. Do novo visual, dos perfis, do logo. Não vou falar dos textos que já os conhecia e são mesmo excelentes. Só queria falar o óbvio: A Daniela pegou TODA beleza que poderia ser reservada a você antes de nascer. Vásêlindassimlálonge!

  10. Marco, fiquei fascinado com a capacidade de vcs descreverem uma história de maneira tão engraçada… Amei o Balde de Gelo… e Adoro o Jesus me chicoteia. Passa seu e-mail pra conversarmos… Beijos Dani

  11. Er, não é por nada não, até pq eu adoro o site, mas… na foto vc ficou com cara de viado. Viado carequinha e com as sombrancelhas feitas. Com essa mão escondendo a boca então.
    No mais, tudo lindo. Bjs.

  12. Nem sei mais como cheguei aqui, mas ADOREI! Passei lá no balde de gelo e quase tive um ataque fulminante, tuuuudo de bom! ambos os sites já estão favoritados, agora não saio mais daqui! e Já tô doida pra ler coisa nova no balde (credo, isso vicia, sabia?!) Incrivel a harmonia de vcs dois!
    Beijokas!

Deixe uma resposta