A volta dos comentários e uma explicação necessária

Pois bem, meu povo: os comentários estão de volta. Eu ia mudar umas coisas, mas não o farei agora. Passei o fim-de-semana no Rio, e hoje não estou com saco pra essas coisas. Então os comentários ficam como dantes: vocês comentam, eu leio e aprovo ou não. O novo sistema, se um dia funcionar, facilitará muito a nossa vida. Explico: para comentar, cada leitor deverá cadastrar-se. Usando esse cadastro, ele poderá comentar em todos os outros blogs que utilizarem o mesmo sistema (isso quando a versão 3 do Movable Type começar a ser distribuída oficialmente). Será melhor para vocês, que verão seus comentários imediatamente publicados, dando ares de democracia a isto aqui. Será melhor para mim, que poderei com um só clique retirar de qualquer um o direito aos comentários, assim como apagar todos os seus comentários feitos até então, e ainda assim passar certa imagem de tolerância. Vai ser uma beleza, uma beleza!
Só falta funcionar…

16 thoughts on “A volta dos comentários e uma explicação necessária”

  1. Excelente pergunta, Sr. Josimar Leocádio. Veja que maravilha: embora o cadastro sirva para comentar em qualquer blog, o bloqueio feito num blog serve apenas para o próprio. Ou seja: se você tem o seu cadastro, e utilizando-o comenta aqui, no Polzonoff e no Inagaki, e um dia eu resolvo não permitir mais seus comentários por aqui, você poderá continuar comentando normalmente nos outros dois. Não é lindo?

  2. É um sistema melhor, mesmo. Quem quiser te esculhambar não vai ficar se cadastrando só pra isso, a não ser que o sujeito seja MUITO chato.

  3. Mané eu! Todo o povo que usa Movable Type vem pedindo algo assim há muito tempo, eu inclusive. Os caras viram que era uma boa, e inventaram um sistema bem legal. Só falta eu conseguir fazer funcionar.

  4. Caro Marco, você tem exgerado nos palavrões,e, parafraseando minha santa tia que éra freira: NÃO FALA PALAVRÃO QUE DEUS TE FODE ,MULEQUE DUCARÁLEO !!!!

  5. A não ser que eu venha a ter uma conexão a internet descente num sei se me cadastro… o q vai ser uma pena pq até q eu gosto de comentar as vezes…

    mas acho q num vai fazer mta diferença né… :/

  6. Tô sem nada pra fazer resolvi comentar de novo… (muleque chato eu…)

    Tipo a dercy gonçalves poderia se cadastrar pra postar ou seria bloqueada?

  7. Cadastrar? Gostei da idéia pra espantar stalkers e malas. Agora, se eu não puder falsificar minhas info, me desculpe mas prefiro não comentar mais.

    Vai pedir CPF? Aliás não vai fazer muita diferença porque já quase nunca comento. Adoro o anonimato e nem por isso deixo de ser educadíssima. Mas se isso vai aliviar a barra dos comentários e malucos… Boa sorte Marco!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>