Vergonha

O que leva um suposto homem feito a infernizar a vida de uma garota de 17 anos que ele mal conhece? O que leva esse homem a gastar seu tempo passando-se por ela em blogs, emails, chats e finalmente no Orkut?
Pois então: uma amiga minha tem sido importunada por esse cara. Não sabíamos quem era, até que hoje ele cometeu um erro primário e mostrou sua cara cínica, a qual já conhecíamos. Estou surpreso: por que isso? Por quê? Muito bem, sujeito. A caixa de comentários está aí. Você já comentou aqui como “clone”, então sabe o que fazer: comente, justifique-se, explique o que o levou a fazer tamanha imbecilidade. E, já que a máscara caiu, aproveite para dizer quem foram seus parceiros na brincadeira.
Mil perdões aos meus leitores. Daqui a pouco teremos capítulo bíblico novo, um personagem importantíssimo será introduzido, vai ser legal. Mas é que eu já estava com essa história atravessada na garganta há meses, e fiquei com mais raiva ainda ao saber quem era o sujeito. Desculpem esse arroubo de quase fúria, meus caros. Já voltamos à programação normal.

28 comments

  1. Vai, Clone!
    Vai fugir da raia agora éééé????
    Isso ae, Marcão!
    Nem sei quem é o cara (nem a garota!) mas fico indignada com essas coisas, viu!!!
    Falta do que fazê!
    Fala pra sua amiga tomar cuidado com esses sites de “relacionamento”, viu?!
    Bjos,

  2. Calma lah! Calma lah!! Opa opa!! Sou eu, atirem as pedras! = ))
    Jah foi explicado toda a situação pra ela Marco. Jah nos tornamos amigos, converasamos numa boa. Peça para ela explicar. Fica mais facil ; )
    Ah, o erro não ofi tão primário assim. Na verdade o objetivo daquele “erro” era um, mas depois resolvi resolve-lo de uma outra forma.
    Mas tbm podemos nos tornar amigos. Tenho certeza q daremos muita risadas juntos. Entendo vc ter esquentado o coco do jeito que esquentou. Vc eh taurino, tbm sou com um peh na casa do capricornio, entao sei beeeem o que eh ficar ranzinza quando fica.
    Um abcao!!!

  3. Um: o cara acabou de provar que, independentemente da idade cronológica, tem idade mental de 10 anos.
    Dois: quando cai a máscara eles sempre saem de fininho com o rabinho entre as pernas.
    Três: isso é paixão. É o mesmo mecanismo que move os stalkers que entopem os comments alheios de merda.
    Nome e foto, já, Marcurélio. Gente dessa laia tem de ser exposta ao escárnio público.

  4. Rubira, vou tentar dizer isso da forma mais civilizada possível:
    1. Já conversei com ela. Só acho que ela tem problemas suficientes, não precisava de mais essa chateação na vida.
    2. Não me importam suas motivações.
    3. Não, não podemos nos tornar amigos e nem daremos muita risada juntos. Sinto muito. Estou certo de que você é um cara legal, entenda. Só que deu mancada, e eu não teria por que confiar em você. Não posso ser amigo de alguém em quem não confio. Isso é tão óbvio que nem precisaria ser dito.
    4. Acho horóscopo uma grande baboseira, e não fiquei ranzinza por ser taurino. Não esquentei a cabeça, não sou um xiliquento irracional. Você fez merda, atormentou a garota durante meses e quer que fique tudo bem agora. Ela pode até dizer que sim, está tudo bem. Tem bom coração, a menina. Eu não tenho.
    5. Não sei quem te deu o meu contato do MSN. Não autorizei ninguém a sair por aí espalhando. Enfim, não quero papo. Não nos conhecemos, trocamos até hoje três palavras, se muito. Que tal manter tudo assim? Sem aproximações, por favor.

  5. Peraí, deixa eu ver se entendi direito:
    O cara se fez passar por uma garota de 17 anos em chats, blogs e e-mails? E acha que isso pode ter alguma justificativa plausível? Francamente, deve ser uma pessoa muuuuuuuuuito doente, só pode! Vive numa realidade completamente paralela, onde fazer uma coisa dessas com qualquer pessoa é não só justificável, mas uma boa razão para fundamentar uma amizade. Já pensou? “Ah, sabe o fulano? Pois é, o conheci depois de saber que ele frequentava chats de baixo calão utilizando minha identificação, mas sabe que ele é o grande amor da minha vida?”!!!!!!
    Uma pessoa doente como essa precisa de tratamento psiquiátrico. E um bom processo por falsidade ideológica.
    INDIGNADA!!!!!!!

  6. Claro Marco. Ficaria tão puto qnto vc ficou. Mesmo.
    Tae meu rosto. Tae como me encontrar. Podem chibatar. Podem detonar. No problem. Mas como foi explicado pra ela, num pedido de desculpa, eh que a brincadeira saiu do controle. Não quero receber as culpas por todas palavras ditas, afinal, nem todas as brincadeiras sairam de mim. Fiquei sabendo de muitas coisas que foram feitas, alias, pela propria Brisa. Mas me sinto imensamente culpado por ter INICIADO a brincadeira. Mas a brincadeira por mim iniciada não teve baixo calão. Não teve xingamentos. Teve brincadeiras, sim, de alguem que poderia parecer um crianção, como foi dito, brincando. Mas foi brincadeira, não terrorismo. Querem atirar pedras. Manda ver = )
    Afinal, nao me conhecem. E foi por isso que tudo comecou. Não nos conheciamos, eu e a Brisa. Tendo isso em vista, trocamos farpas num chat e como nao gostei do que ela me disse naquele chat, e nao conhecia ela, não pensei 2 vezes em usar o que eu tinha nas mãos pra lhe pregar uma peça.
    A maior cagada foi ter espalhado pra meia duzia de amigos(?). Qndo isso acontece, perde-se o controle. Foi o que aconteceu.
    entao eh isso. Fica aqui meus pedidos de desculpa, posso garantir que os outros irao parar, e acabamos (ou melhor, eu acabo, afinal eu comecei) por aqui.
    Um abraco a todos.

  7. Ah, mas o tal aí não disse o porquê.
    Tá com jeito de ser amor, mas por vc, não pela garota. Tá querendo rir junto, sabe seu signo…

  8. Fala Marcão,
    Acho que nós teríamos como ser bons amigos…essa sua franqueza já me faz sentir seu amigo, mesmo que nunca venhamos a trocar duas ou três palavras…

  9. Po! Rubira!
    Péssima idéia virar clone da menina. Mesmo eu não sabenedo os motivos que te levaram a fazer isso, ela não merecia mais chateação na vida.
    Já rolou aquele episódio triste com ela. Não precisava mais coisas assim.

  10. Liberdade sexual para o Rubira. Se ele quer ser ela, qual o problema?
    Vamos lá, Rubira!
    Escolha agora um nome somente seu, sei lá, Shirley Capão Redondo, por exemplo.
    E viva sua felicidade. Boa sorte. Ao som de Johnny Alf.

  11. Que saco, eu tinha me prometido que não daria mais bola para Posts polêmicos, mas não adianta, é só ver um que lá vou eu, como uma velhinha fofoqueira sedenta por novidades. rsss
    Minha opinião 1) O cara tá errado, o que ele fez além de ser uma tremenda sacanagem é ilegal.
    Minha opinião 2) Marcão, eu sei que o Blog é sei e vc faz o que quiser com ele, mas acho que não precisava falar do cara nele. Existem outras maneiras de resolver o problema, além disso, tem muita gente que faz essas coisas só para chamar a atenção e olhando a coisa dessa forma, o carinha conseguiu o que queria.

  12. O que me surpreende é que constatei que estou conformado com a estupidez alheia. Existe motivo pra tudo hoje em dia, até para ser imbecil. Ainda bem que não me conformo com as minhas imbecilidades, senão teria uma besta a mais no mundo.
    Aí vem um esperto e fala que não adianta, que eu sou besta mesmo assim. =P Aqui procê. hehehe

  13. Ah os Stalkers! A internet nunca seria a mesma sem eles. Mas é claro que ou o cara ta apaixonado e obcecado pela garota, ou então arrumou um bom jeito de disfarçar aquela tendencia homo dele.
    Coisa feia tudo isso.
    Entende porque não deixo info aqui nos comments Marco? Certamente que não é por tua causa.

Deixe uma resposta