Frescura sim, e daí?

Vejo por aí vários blogs que botam links para este meu sórdido espaço de heresia na internet. Agradeço muito a todos esses desavisados que assim contribuem para construir o reino de Satã na Terra. Mas só queria pedir que botassem o nome correto. Isto aqui não se chama Jesus me chicoteia. Seria uma afirmação, muito sem graça e boba. Também não é Jesusmechicoteia. Tal palavra não existe. O nome desta merda é:

Jesus, me chicoteia!

Com paixão e fúria, de preferência.
Obrigado.

(Se você é um doente feito o Apollyon, que adota como padrão não botar o nome certo em NENHUM dos links, ignore este post. Respeito o comportamento obsessivo-compulsivo alheio)

41 comments

  1. Pow legal seu site…..gostaria de sbaer mais sobre vc, vc quer o q da vida cara? Vc eh ateu?ahh desculpe-me se parecer uma pergunta idiota, entra no meu blog….putz..moh véio mas entra lah….bjs

  2. Batata, o blog é seu mas o link é para o blog DELE.
    Por que eu gosto tanto de implicar com o Batata? É brincadeira, viu?
    sempre bom explicar, esse pessoal é meio estressado…

  3. Qualé meu chapa deixa de ser retensor anal e ficar ligando para essas coisas…meu blog por exemplo é “Filho de Mãe Solteira o blog da família brasileira!” ou apenas “Patoputo”, mas as poucas pessoas que o linkam insistem em chamá-lo de “poguettini”…e nem por isso eu fico retendo minhas fezes…como você faz!

  4. Marcurélio, figlio; Nunca, mas NUNCA mais diga ao capo o que fazer…o link nos corleones vai ficar “jesus me chicoteia” e ponto! Se você não concordar nós vamos fazer uma “visitinha” pra você e por acidente seus dedos serão quebrados na porta…cazzo, pra um cara feio pra cacete que nem vc, a exigência tá muita.(ei…se não me engano não cabe próclise após virgula, pois não há palavra atrativa).Finalmente, se não gostou o link vai ficar lá de qualquer jeito…rs

  5. Marco, leio o JMC todo dia, mas não tenho blog e, logicamente, não dá linká-lo. Só acho que o nome do post ficaria melhor como “frescura sim, esculhambação não!”. Te lembra algo? Aposto que sim.

  6. pfff…
    Voltando ao assunto de uns três posts atrás, publique sua versão da Bíblia. Vai vender como água. Tanta gente ganhando dinheiro com a Bíblia, pq não vc? Depois que estiver cheio da grana, vc vive de escrever o que vc quiser. Um beijo.

  7. Eu sempre te linkei da maneira correta, em todos os 674924 blogs que já tive. Acho que mereço um prêmio: daqui há umas 18 encarnações, quando eu finalmente terei um blog bacana, você, por favor, me coloque no “profetas” com o “o” maiúsculo, como no título da janela.

Deixe uma resposta