Jesus, me chicoteia!

Coisas escritas em

PUTA QUE PARIU!

<option value=”http://generico.blogger.com.br>Genérico Incolor</option>

Notaram alguma coisa errada no código HTML acima? Pois é. Esqueci de fechar aspas, e graças a isso esta porra estava há sei lá quanto tempo sem link para um dos melhores blogs do mundo, quiçá do universo.
Levei um susto agora há pouco quando o Tonon veio me perguntar se eu havia brigado com o Daniel. “Eu não, tá doido?”. Aí ele me avisou que sempre entrava lá através do JMC e vinha sentindo falta do link há algum tempo.
Ô Daniel, foi mal. Pura ignorância minha. Não fique de mal do seu nêgo, tá?

Para os casais amigos

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha
.”

(I Coríntios 13:4-8)

TODO MUNDO REMANDO, CARALHO!

Mas voltando um pouco…

— Eu fico admirado com o Henrique, que tem um blog que serve pra alguma coisa. Porque o meu não serve pra absolutamente nada.
— Não, mas aí eu discordo de você. Serve pra diversão, né não?
— É verdade, é verdade. Às minhas custas, mas serve

Se em vez do Zé Luiz estivesse ali um psicanalista, esse diálogo aí ia dar pano pra manga…

Vamos botar ordem nesta porra

Vocês viram ali embaixo um post entitulado “Os 70 líderes e as codornas”? Pois então, deu um trabalho do cão escrever aquilo. Portanto esqueçam esse negócio de Adriane Galisteu e tratem de ler o capítulo. Humpf.
E se vocês quiserem receber notificação a cada novo capítulo bíblico, basta botar o email aí embaixo:

Cadastre seu email para ser notificado a cada novo capítulo bíblico

Contagem regressiva


FALTAM 22 DIAS

Logo comemorativo

E em comemoração ao meu primeiro episódio de censura (tive que falar do Emotionrélio porque não pode falar do JMC na emissora do Bispo), novo logo na área. Idéia do «Ícårø», passada a mim pelo moskito.

Vergonha em rede nacional

Bom, a alegria de vocês é ver Marcurélio pagando mico, né? Se for em rede nacional de televisão, melhor ainda. Tô sabendo. Então cliquem na figura aí embaixo para ver mais um mico. Além, é claro, da brilhante presença de Alessandra e Henrique, esses sim pessoas de bem.

Cara de peixe comendo pizza estragada???
(~ 2,5Mb – Notem minha pose de veado)

Que foi? Não conseguiu ver porra nenhuma? Hum… Acho que você precisa atualizar seu Windows Media Player. Vou dar uma força:

Media Player para Windows 98, ME e 2000

Media Player para Windows XP