Jesus, me chicoteia!

Coisas escritas em

Adivinhem só!

O que é, o que é:

— Tem fotos toscas tiradas com uma webcam vagabunda
— É feio pra caralho
— É chupinhado de um site americano na maior cara-de-pau
— Tinha morrido mas agora está de volta?

Adivinharam? Não? ORAS! Rafael Capanema anuncia a vocês:

EMOTIONRÉLIO PARA TODOS!

De volta em novo endereço: http://emotionrelio.no.sapo.pt
Mandem seus pedidos de caretas para emotionrelio@jesusmechicoteia.com.br

Obrigado, mestre.

Ombudsman – O Currículo

Todo homem deveria elaborar um currículo para enviar às mulheres nas quais tem interesse. Essa é minha tese desta semana no Clube da Lulu. Leiam aqui.

Presentes

Lembro-me de uma ou duas ocasiões em que meu pai resolveu fazer uma extravagância quando eu e meus irmãos éramos crianças: Ele nos levava a uma loja de brinquedos e dizia “Vão lá, podem escolher o que quiserem”. Claro que não era pra valer, se um de nós viesse com algo absurdo ele obviamente diria “O que quiserem, menos isto”, mas valia a aventura de andar entre prateleiras de brinquedos para escolhermos o que bem entendêssemos.
Minutos depois, voltávamos com nossas escolhas. Ana Cristina com uma boneca maior que ela. O equivalente a, sei lá, 150 reais (a moeda da época, lembrem-se, era o cruzeiro. Estamos falando da primeira metade dos anos 80). Roberto com um carrinho todo cheio de firulas. 200 reais.
Marco Aurélio com uma lanterna. 2 reais.
— Marco, mas só isso? Eu falei que pode escolher o que quiser.
— Então. Eu quero uma lanterna.
— Hum… Tá, então você pode escolher outra coisa.
Então eu saía todo feliz, sob o olhar de piedade dos meus pais. E voltava com um Jogo da Memória. 8 reais. Então eles desistiam, e eu era a criança mais feliz do mundo porque tinha ganhado dois presentes.
“A que vem essa historinha?”, vocês estarão se perguntando. Bom. Próxima quinta-feira, dia 15 de maio, é meu aniversário. Completo 28 anos, mas continuo a mesma criança de gostos simples. Por isso resolvi elaborar uma lista de presentes, para facilitar a vida das pessoas que não sabem o que me dar. Entrar no Submarino e escolher meus presentes lá foi como reviver a experiência de percorrer as prateleiras abarrotadas de brinquedos de minha infância, todos eles ao meu alcance. Vejam:

LISTA DE PRESENTES DO MARCO AURÉLIO

Visitem e, se possível, me comprem uma lembrancinha qualquer…