Será possível?

O Pelezinho me chamou a atenção para uma questão intrigante:

Será mesmo possível que Giovana Ruaro, atual musa de todos os blogs (exceto do JMC, que é muito fiel à sua musa), e Patricia Abravanel, filha que o Silvio Santos foi obrigado a aceitar de volta apesar da grana que ofereceu para os caras ficarem com ela, será possível, eu perguntava, que elas sejam irmãs gêmeas ou até, quiçá, a mesma pessoa?
Fica a pergunta no ar.

35 comments

  1. sou mto mais a Giovana … ela naum eh musa do meu blog … e nem será …
    mas eh mto gata …
    só axo q a gente tem q parar d comentar isso senaum ela pode ficar se axando …

  2. não prefiro nenhuma porque tenho uma opção sexual bem definida… mas… amigo, existem coisas na vida que tu ainda não conhece… por exemplo, os olhos das gaúchas…
    deixe essa coisa de religião de lado e venha enlouquecer com a gente!

  3. Marco, nas conversas de vocês ela nunca soltou algo como “é você Marcão…”, “A-rrái, lá vem ele…” ou “Eu não vi, mas a minha mãe viu e disse que era muuuuito bom…”?!?!?

  4. Aee ! de volta aqui , depois de um tempo que tive que meus olhos ficaram cegos, minhas maos paraliticas e meu bolso mais liso ainda! grande questao sobre a garota..mas naum elogia muito se nao ela num te quer…sempre elogio demais por isso num arranjo nada, mas ao contrario de vc achei ela a cara da mel lisboa meu web idolo fariseu! abraco…cade a boo ?

  5. caracaaaaaaa… vc pode não acreditar, mas qdo vc postou a primeira vez a foto dela eu pensei isso… hehehe, mas fiquei comm vergonha de escrever isso e me zuarem… ó só

  6. Eu elogio a Giovana o quanto eu quiser. Como eu já disse, minha musa é outra.
    Quanto ao Beiramar, Thiago, cê não acha que essa piada já deu o que tinha que dar? Tá certo, é engraçado, eu pareço pra caralho com o cara mas, puta que pariu, TODO MUNDO já falou isso.

  7. Eu efetuei uma investigação detalhada sobre a vida desta garota e descobri algumas informações:
    1-Ela estudou no colégio Anjo da Guarda em
    Curitiba até 2000.
    2-Ela estuda hoje no colégio Marista Santa Maria
    3-Ela faz aniversário no dia 07 de junho.
    4-Esse sorriso não pode ser de crente.
    Logo esta mulher não é a filha chata do Silvio Santos.

  8. É verdade, hoje a medicina dentaria evoluiu bastante. Você me lembrou uma coisa interessantes, se na epoca de Jesus, a galera não escovava os dentes, então eles deviam ter muitas caries. Logo a quantidade de neguim banguela era muita. Como a galera tinha que fazer a barba com machado muito deixavam o bigode crescer.
    Pode-ser concluir então uma coisa, naquela epoca a galera devia parecer com o Tiririca?

Deixe uma resposta