Catarata

EI! EI! Tem algum oftalmologista lendo esta porra? Por favor, doutor, veja isso:


Que porra branca é essa no meu olho?
Não, caralho, sem sacanagem. Será que é catarata?
Hein?
CÍLIOS DE MOÇA TEM O SEU CU, CARALHO!

37 comments

  1. Deixa disso, Marcurélio!!!!
    Porra branca no olho??? hmmm….
    Olha, cuidado que um amigo meu morreu de catarata!! (empurraram ele)
    Num tá vendo que é o reflexo do flash?!?!
    Alias… meu cú não tem cílios de moça mas que esses cílios são se perobo, isso são… hahaha!!!
    Té+

  2. Esse é o Marco, além de tomar um jato de porra na cara, tem que fazer alarde para os leitores?
    Na boa, perguntar: “Que porra branca é essa no meu olho?” tá querendo ser zoado.
    Abraço.

  3. Posso me informar mais sobre catarata e te falar, mas de qualquer forma você deveria procurar um oftamologista.
    Eu já tive catarata e já implantei uma lente. Não é nada demais. O único problema é que nem sempre é barato.

  4. CARALHU !
    Depois de 11 mensagens sem sentido finalmente uma séria para ajudar o Marcu!!
    VCs naum respeitam o olho de ninguém mesmo né !!

  5. O problema que se apresenta no olho que enxerga não é catarata, mas um reflexo do que acontece com o olho que pisca, mas não enxerga…
    Esse é o problema que acontece quando o olho de baixo recebe muitas vezes o que chamamos de “lágrima de chinês caolho” (rola).
    Assim, seu tratamento deve ser feito através de uma “modificação dos padrões sexuais” do afetado, q no caso é você, então, vê se se enxerga e para de dar o cu!!!!

  6. Catarata, que eu saiba, é no cristalino. A pupila fica esbranquiçada, e não essa coisa em volta da íris que eu não faço idéia do que seja. Tente este site, tem até um “pergunte ao médico” lá.

  7. Glaucoma é aumento de pressão nos olhos, não tem sintomas iniciais, vc simplesmente começa a perder a visão aos poucos.
    Por isso, é bom ir no oftamologista de vez em quando pra ele fazer aquele exame irritante de pressão! ^^

  8. Sinto muito decepcionar, mas glaucoma não é não. Eu tenho certeza pq EU tenho glaucoma. Nos dois olhos.
    O que pode acontecer é você ter algumas dores de cabeça pela pressão, e um aumento do diâmetro do globo oculos por causa da pressão. Mas isso em estágio já bem avançado. Inicialmente os médicos usam dois exames para detectar: o de pressão(que tem anestésico e não é nenhum bicho-papão) e de campo visual, que é mais dificil acontecer.
    Acalme-se. Acredito que você não tenha nada muito sério.

  9. Chama-se “arco senil”, Marcurélio. É apenas um depósito de lipídios, sem nenhum significado clínico importante, exceto o de que VOCÊ TÁ FICANDO VELHO ANTES DO TEMPO… hahaha… se fudeu…
    PS: é sério, vi na cadeira de exame clinico e de oftalmo…

  10. Com certeza é o véu que cobriu nosse senhora na entrada da vila. Isso aí é coisa divina, foi Deus quem colocou essa imagem no seu olho. Sugiro que vá no Gugu, com uma camiseta do seu site. Você vai ficar rico, faz um jabá do seu site e ainda terá os padres mais pedófilos, pederastas e incestuosos colocando aqueles dedos fétidos em seu olho. Simples, como a vida é…

  11. Na verdade, quando eu falei do Glaucoma, pretendi deixar claro que não era isso ao dizer que não tem sintomas iniciais. Espero ter sido clara a respeito e não ajudado a assustar… ¬¬”
    E o recado do exame de pressão é mais pro pessoal que não tem problemas de visão, e por isso não vai ao oftamologista, dar um pulo lá só por desencargo de consciência. ^^

  12. Ai, essa coisa no seu olho é uma lente de contato barata e rasgada que você colocou só para encher linguiça no seu blog e fazer todo mundo perder tempo olhando horas para o monitor! Mas que você tem cilios de boneca isso tem!

  13. Oh batata…hoje em dia nem respeitam mais o olho do cu…imagine esse daí…
    oh marcos se ainda estiver com essa porra…primeiro lava com agua boricada…pode ser somente uma infecção que ocasionou essa porra…senão tem uma peruas da prefeitura rodando por ai com operações gratuitas…veja no site do PT

Deixe uma resposta