17 comments

  1. ei seus marcurelio … nao tou conseguindo mandar mail pra tu nao … mas sei que por aki xega a mensagem xega ate vc … tem algum jeito de falar contigo nao ?? mirc icq … ha e a muska do jesus negao he de verdade … queria te passar a letra !! eheuehueheuheuhe
    falouw !

  2. Pô, Marco… Sacanagem… Como você pode acabar com o emotionrélio? Aquilo é uma das coisas mais bem sacadas que já vi! Você consegue passar, através das expressões hilárias, o cotidiano, o comum. As situações descritas no Emotionrélio são engraçadas porque sabemos que todas elas podem, um dia, acontecer com qualquer um de nós. O Emotionrélio tem uma função que ultrapassa a barreira do ridículo, exibida em suas expressões, e vai de encontro com o íntimo de cada um. Por isso, em nome de todos aqueles que como eu se divertem com as mais inusitadas expressões lhe peço: POR FAVOR! MANTENHA, PELO MENOS, O EMOTIONRÉLIO!!!

  3. Eu só acho uma coisa, você gosta mesmo é de ficar caçando coisas ruins na sua vida, tente enxergar as coisas boas mesmo que essas sejam bem menores que as ruins mas com certeza vão ocupar maior espaço nas lembranças por serem coisas boas.
    “eu levo a vida e não sou levado por ela, garoto bom e guerreiro nunca amarela”

  4. Não acho que seja desespero “aqueles olhos patéticos”. É apenas o coração falando pelos olhos.
    Felizes são aqueles que tem olhos tão sinceros e sentimentos tão aflorados.
    Beijo grande

  5. Não que eu faça diferença, sou só um alguém dos muitos sem rosto que passam por aqui diariamente… não sou do tipo que se dispõe a transmitir mensagens de melhora.. Porém digo que é uma pena que tenha acabado com ambos os blogs. Há vários lados e todos eles precisam de um pouco de vida. Mesmo sendo patéticos ou palermas… eu sou os dois e ainda assim não posso apagar-me. Não por completo…

Deixe uma resposta