Contribuição

Aê, pessoal, agora é sério: deus lançou uma campanha para ajudar pessoas carentes de todo o Brasil a comparecerem à festa do Chicoteia. Assim como o projeto Fome Zero do Governo Federal tem suas cidades pilotos, esse projeto começa com auxílio ao Sr. Vitor Ribeiro, morador de Minas Gerais. Para saber mais detalhes e dar sua contribuição, leia e comente esse post. Obrigado, que deus abençoe.

11 comments

  1. FALA SÉRIO CARA, OU CARAS, OU “MANOS OU MINAS” (PQ UMA MENTE SÓ NÃO PODERIA PRODUZIR TANTA ASNEIRA JUNTA). AINDA BEM QUE NÃO EXISTE OUTRA DIMENSÃO NÉ? JÁ PENSOU SE EXISTISSE?? O TANTO DE DÉBITO QUE TU JÁ TERIA CONTRAÍDO? RS…QUAL O QUÊ? A VIDA É PRA SER CURTIDA ASSIM MESMO NÉ? NA GOZAÇÃO…PELO MENOS ATÉ O VELÓRIO DA NOSSA MÃE, OU DE UM FILHO…HEHEHEH…QUE É QUANDO SE JUNTAM OS FILÓSOFOS DE PLANTÃO!!!
    TU SE ACHA O DANADÃO??? POIS TU É MUITO FRACO!!! MAS MUITO FRACO! SÓ TEM RECURSO FINANCEIRO…E AÍ CUMPADE…COM DINHEIRO, QUALQUER OTÁRIO CAI NA TUA…
    SE UM DIA VC APRENDER A LER E A ESCREVER…EU TE ESCREVO DE NOVO, FALOU???

  2. Teu blog tá cada vez melhor. Aí, dá uma forcinha, acabei de fazer um blog, dá uma passada lá. Coloquei um link pro seu blog lá. (pode ficar tranquilo que não vim pedir link, basta dar uma olhada lá e dizer se gostou)

  3. Teu blog tá cada vez melhor. Aí, dá uma forcinha, acabei de fazer um blog, dá uma passada lá. Coloquei um link pro seu blog lá. (pode ficar tranquilo que não vim pedir link, basta dar uma olhada lá e dizer se gostou)

  4. tipo to querendo ir pra cacete, mas por cinco conto de reis ta incluido a passagem natal-sao paulo , hein , mas tipo e mesdmo que eu tivesse lah , ia chegar para tu e dizer :
    -diga ai cara , beleza eu leio seu blog e vim para a festa
    vc: – que legal , divirta-se
    eu: – eu vou,
    longos 4 segundos de espera , eee….
    ambos :
    -valeu , t+
    hahaha, vou ficar em casa mesmo

Deixe uma resposta