Solução sim!

Você está sozinho? Solteiro? Encalhado? Isolado do mundo?
Não suporta mais tamanha solidão?
CHEGOU A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMAS!!!
Solicite hoje mesmo um endereço de email @jesusmechicoteia.com e assista enquanto centenas de mensagens com propostas de sexo e casamento chegam à sua caixa de entrada! Eficiência comprovada pelas celebridades bloguistas!
O que você está esperando? Peça e saia da solidão AGORA MESMO!

56 comments

  1. Veja depoimento verídico:
    “Eu era um cara estranho, vivia sozinho, nunca, em momento algum, uma mulher veio falar comigo e quando eu tomava a iniciativa, as mulheres riam e saiam de perto, apontando pra mim, como apontam para um acidente de trânsito. Tomei coragem e pedi um exclusivo e-mail “Jesus me chicoteia”. Depois disso, as mulheres se atiram em mim, pedem, imploram um pouco de atenção. Até minha barriga diminuiu e costuro minhas calças e cuecas em qquer lugar. Minhas roupas ficaram muito mais organizadas no meu guarda roupa. Sem falar que nunca mais precisei fazer a barba usando aquelas lâminas de barbear do passado. Obrigado Marcurélio e Jesus me chicoteia por mudar minha vida! Mude a sua agora mesmo! Peça o seu já!”

  2. bicho…num é por nada, e nem kerendo ser chato, mas ve se explica akela parada lá
    direito… ow será que é só pra bobagear os trouxas que entram lá achando que vão
    ganhar um e-mail desses?

  3. Depoimento verídico 2:
    “Eu tentei em vão encontrar homens interessantes pelo mundo afora. Viva em chats, icqs e blogs, baladinhas furadas, bares malas, mas depois que conheci o e-mail do Jesus me Chicoteia tudo se transformou num episódio da ilha da fantasia… Hoje dou a semana inteira, minha agenda vive lotada e já distribuo senha para os próximos.
    Obrigada, Jesus!”
    maninha@jesusmechicoteia.com

  4. ah não! eu quero saber o que tem escrito em letras miúdas nesse contrato, que aí tem! quero ler as letras miúdas pro meu adEvogado, depois eu penso se eu quero um email desses…

  5. Hm, interessante… Por enquanto, vou me garantindo bem com meus atributos naturais… Mas não custa nada deixar um já reservado para quando eu estiver meio “vovózinha”, época que a natureza já não ajuda tanto… Estarei idosa, mas não morta…

Deixe uma resposta