Sobrenatural

Todos sabem (ou deveriam saber) de meu ceticismo em relação a tudo. Não acredito em muita coisa, e isso tem me livrado, no mínimo, de passar vergonha. Mas a foto aí embaixo é uma exceção, porque não consigo encontrar explicação para ela. E o pior é que eu mesmo tirei a foto, e posso garantir que não fiz montagem alguma. Isso foi em 1995, e ela sempre me aparece. Uma vez tentei jogá-la no lixo, mas o cachorro a encontrou e trouxe para a porta de casa. Desde então procuro deixá-la sempre nalgum lugar escondido, mas acabo sempre esbarrando nela. Parece que é algum tipo de sinal para mim, mas não sei o que significa.
Trata-se de uma foto do Leandro, meu velho amigo. Tirei essa foto durante uma viagem, só para gastar filme. Ao revelar as fotos, fiquei assustado ao ver esses três vultos de contornos claramente humanos no fundo da foto. Não sei o que é, não sei como aconteceu. Mas é um tanto assustador.

Percebam que o vulto que está logo atrás do ombro do Leandro parece ter um olho vazado, e que quase dá pra ver o rosto deste outro, do lado direito da foto. O do lado esquerdo está de cabeça baixa, como que rezando.

24 comments

  1. São três espiritos que acompanham o seu amigo ‘Leandro’ e provavelmente estão te acompanhando também.
    Ore, com fé. E peça a Deus, em nome do Filho dele, Jesus Cristo, que estes espiritos te deixem e eles irão te abandonar.
    Cante hinos de louvor a Deus.
    Leia a Bíblia.
    E não tenha medo, confie. Tudo dará certo.

  2. eu tirei uma foto no cemitério da consolação com meu celular que era novo e quando cheguei em casa e quis saber quanto de zoom tinha o celular fiquei assustada, pois saiu um rosto extremamente pálido na foto e me olha de soslaio, como que me vigiando, já vi coisas, mas acho que sou protegida pelo Pai De Luz, porque nada-graças a Ele-nunca me afetou… a verdade é que procurei em outras fotos tiradas no mesmo dia e encontrei outras coisas estranhas e não consigo me livrar das fotos por causa da fascinação que sinto… depois que me casei, começaram a ocorrer coisas estranhas na minha nova casa, mas Deus é o melhor, mais forte, mais fantástico ser que existe, sei que Ele me protege e jamais me deixará á mercê dos inimigos sejam físicos ou espirituais… Sou gótica e me considero cristã, mas há coisas sem explicação…numa das fotos que tirei, há um anjo bem iluminado e sem rosto, apenas brilho, como que feito de luz, isso me conforta e o “fantasma” como chamo, parece-se com um de meus escritores favoritos: Edgard Allan Poe.

  3. Oi Marco Aurélio, tudo bem?
    Descobriu algo a respeito do aparecimento desses três vultos na foto do Leandro?
    Acho estranho mas não tiro a imagem desses três vultos da minha mente, como se eu os conhecesse ou soubesse o que eles faziam ali.. estranho mesmo, né?
    Já tentou procurar um Centro Espírita kardecista para tentar decifrar algo? Só num lugar tipo esse acima que falei que você poderia encontrar um médium sério que poderia te ajudar (sem cobrar $)a descobrir se trata-se de espíritos sofredores ou protetores….

  4. É óbvio, analisando a espectometria da foto por diversos angulos e aplicando filtros de limpeza no Photoshop, que esses 3 seres acabaram de comer o cu do tal Leandro. E não parece que ele achou ruim.

  5. nossa…….nao sei nem o q falar…….ja passei por isso varias vezes,e inesplcavel e eu adoro esses coisas me xamam muito a atencao! e incrivel!!!!

  6. olha é estranho sim, se vc realmente não estiver mentindo, porem tb é difícil de acreditar pois as imagens estão muito nítidas de tres pessoas(garotos)

  7. Fantasmas nada!
    Isso é uma foto “trepada” na outra. O filme deve ter batido a foto do rapaz e misturado com outra foto, onde aparecem esses três outros caras.
    Repare que os dois da direita parecem estar de costas, olhando alguma coisa em baixo. Deve ser alguma foto de paisagem, sei lá.
    Esquece essa coisa de “fantasma de perseguindo”.
    Abração!
    Ed Rizo
    http://equalitarius.wordpress.com/

  8. Para um ateu tão esclarecido nas questões religiosas como você, recomendo o “Livro dos Espíritos”, de Allan Kardec. Seria bom, a título de curiosidade, ler “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, do mesmo autor. O primeiro é um livro de perguntas e respostas. Kardec pergunta, os espíritos respondem. O segundo livro é o Evangelho analisado sob a ótica espírita. Foca mais nos exemplos morais da Bíblia, deixando os dogmas de lado. Independentemente da religião (ou da falta dela), é uma leitura interessante.

  9. é zueira ne? kkk ta na cara que os caras tinham acabado de xerar um pozim e tavam ali de bobera enquanto o lerdando tava tirando a foto GZUIS ME ABANA MERMO KKKKKKK

  10. Porra! Eu me divirto com esses “crentes” que não reconhecem sarcasmo! E com esse post de 8 anos! haahhahaahahah El Fariseu está certíssimo.

  11. Quem mais estava junto no momento da foto? O vulto acima do ombro do Leandro não tem exatamente o formado humano. Pode ser a sombra de qualquer coisa que tenha estado na frente da fonte de luz, que vem de encontro ao fotografado.
    A sombra da esquerda da foto (direita do Leandro) deve ser a sua própria sombra, repare como parece ser alguém um pouco encurvado segurando uma câmera na altura dos olhos…
    A sombra da direita da foto é o que me assusta, pois esse sim é claramente humano. Porém, se havia mais alguém no local pode ser explicado…

  12. O povo tá levando a sério mesmo essa postagem. KKKKKKKK’
    Li e levei tudo na mais bela ironia. É óbvio que são três amigos no fundo da foto. Um de costas, provavelmente conversando com aquele do lado e um em pé vendo você tirar a foto. Só isso.

Deixe uma resposta